Desafio - cama arrumadinha

Oi gente!!!
Ontem conheci mais um blog bem legal, Tomando uma chávena de chá com Alessandra Rigazzo e revolvi participar do desafio que ela está fazendo, sobre organização do quarto, a qual começa pela arrumação da cama. Pra mim, é muito desagradável entrar num quarto e ver a cama toda bagunçada, mesmo que o local  esteja limpinho e os restante das coisas em ordem.  
Não uso colcha, nem almofadas, não porque não quero, mas por falta de espaço, pois à noite enquanto estamos dormindo isso deve ficar sobre algum móvel e não no chão.
Eu também sou adepta à organização, um do meus primeiros post foi sobre isso, onde eu fiz duas caixas organizadoras para o meu guarda-roupa (veja aqui).
Acredito que o senso de organização é pessoal, não depende da genética, mas o meio e o bom exemplo podem influenciar. Com base nisso, eu já tenho incentivado a minha filhinha a guardar os seus brinquedos e ela tem feito tudo direitinho. No final de semana passado eu pedi a ajuda dela para arrumar a cama e vocês precisavam ver ela tentando esticar o lençol....



5 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias