fim de semana

Passei o final de semana inteiro em casa com a minha filhinha, Aimê ( o meu marido foi pra Santos com o pai dele). Essas 48 horas a sós com a Aimê, só serviram para estreitar ainda mais o laço afetivo entre mãe e filha. Dormimos juntinhas (é indescritível a sensação de acordar com o bracinho e a perninha dela sobre o meu corpo), fizemos bastante bagunça na sala


fomos passear com o “carrão”


assistimos ao vivo alguns shows do Rock in Rio,

 comemos, comemos e comemos.

Também aproveitei para pintar duas caixinhas organizadoras que comprei desde o mês de agosto, cuja intenção era incrementar o presente do Dia dos Pais, mas.... o papai ganhou só um camiseta pólo mesmo. Meu tempo era curto, eu tinha só as horas do “soninho” da Aimê, portanto não saiu aquelas coisas:



Até tentei caprichar, forrei o fundo externo com flanela marrom (para não riscar meu guarda-roupa) e no fundo interno, colei uma flanela xadrez vermelha e preta. O propósito das caixinhas é otimizar espaços.

3 comentários:

  1. Karine, ela esta lindaaaaaaaaa!!! Tb faço cupcakes para as crianças e a Duda sempre me ajuda... bjus!!

    ResponderExcluir
  2. oi Maira, viu só como a Aimê cresceu!!!! Agora que ela começou a andar, tá aprontando até...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias