Dona da casa




Dona da Casa
Dracenense, casada com o Heloi e mãe da Aimê e do Gael. Formada em Letras (2001) e em Direito (2007), sem contudo atuar na área de formação, sou funcionária pública por profissão e, nas poucas e raríssimas horas vagas, "arteira" de coração. Não sou especialista em nada, sou curiosa, faço de tudo um pouco, conforme vocês verão nas postagens!


Nome do Blog
Por trás do nome do "Olha o que eu sei fazer!" tem uma história bem engraçada, esta frase até virou um bordão para a minha família. E por incrível que pareça é uma homenagem ao meu marido. 
Foi assim que tudo começou: em todas as reuniões de família, quando o meu marido queria chamar a atenção, fazia uma gracinha e dizia : "ó que eu sei fazer", e essa frase pegou porque junto dela sempre vinha um pulinho engraçado. Hoje, sempre que alguém faz alguma coisa diferente, qualquer coisa, e quer que seja notada, diz: "ó que eu sei fazer".
Havia muito tempo que eu queria fazer um blog, mas não tinha um nome original, que chamasse a atenção, por isso estava adiando, mas a pressão dos amigos pra fazer logo o blog me obrigou a nomeá-lo da forma mais básica possível, ou seja, com o nome da dona. Dias depois, conversando com o meu marido, mostrando pra ele o que eu tinha feito (uma prateleira), eu falei o bordão famoso "ó que eu sei fazer", foi então que me deu um click, esse vai ser o nome do blog. Só o adequei ao português correto. O marido aprovou na hora.
O engraçado é que quando a minha filha mal começou a falar e nem sabia construir uma frase corretamente, num momento de arteirice disse: "mãe, ó o que eu faz". Agora me diz, é de família não é???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias