Migalheiro para pão de MDF

Migalheiro é um daqueles itens que você precisa, mas nunca lembra de compra, quer dizer, só lembra na hora de sacudir a toalha da mesa para tirar as migalhas de pão ou bolo.
Nas minhas passadinhas na loja de MDF aqui na minha cidade, eu vi um galheiro e comprei logo. A dúvida surgiu: como pintar uma coisa tão simples? Não podia ter muitos detalhes, nem cores fortes porque poderia sair com o passar da faca. Aí veio a ideia do verniz. A dona da loja me mostrou algumas peças pintadas somente com o verniz na cor cedro e eu adorei.

migalheiro de pão

Mas eu, não contente com tanta simplicidade, fui inventar de escrever uma frasezinha... meu Deus, estraguei o migalheiro (aff). Esse negócio de escrever é só "pros bons", tipo a Lia Agio, do Tacho da Pepa.

migalheiro sem pintura
Migalheiro de MDF sem pintura.

como pintar migalheiro

O migalheiro vem desmontado, deve ser para facilitar a pintura. Depois de 5 demãos de verniz, escrevi a mão livre mesmo, com caneta preta permanente. E por fim, fixei a borda com cola branca extra forte.

modelo de migalheiro
Pronto para o uso.
    

3 comentários:

  1. Oi Karine... ficou ótimo e sabe que eu nunca tinha visto, achei muito
    legal esta ideia!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    eu tenho um e é muito útil, mas o meu está bem velhinho. Não sabia que tem em mdf, vou ve se encontro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine, bom saber que tem esse migalheiro, porque as migalhas da toalha sempre acabam no chão..kkk, ficou lindo, sua pintura e sua caligrafia, tudo é treino.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias