Pular para o conteúdo principal

Volta às aulas - etiquetas grátis

material escolar

Semana que vem meus filhos voltam às aulas e esta semana organizamos o material escolar e o entregamos nas respectivas escolas.
Tudo foi devidamente etiquetado e nomeado, tudo mesmo, até os lápis (aff), mas isso não impede de serem "extraviados".  A caixa de lápis de cor começa o ano com 24 e termina com 10, é incrível. Nessa hora, etiquetas grátis semi-prontas e canetas com tinta permanente sempre facilitam a nossa vida.

canetinha Faber Castell

Gostei desta canetinha da Faber Castell que tem este espaço branco e fosco, próprio para escrever o nome.

caneta permanente
Para nomear todo o material, eu usei três tipos de marcadores: etiquetas autocolantes, caneta para tecido e caneta de tinta permanente.     

etiqueta escolar
minha impressora estava com com a tinta acabando e a etiqueta do tema Cars que era pra ser vermelha e cinza saiu tudo verde
Material do Gael, que vai para o berçário também recebeu etiquetas.

Aqui embaixo vou deixar disponibilizado alguns modelos de etiquetas grátis pra você escolher qual imprimir, é só clicar em cima da imagem e fazer o download. Mas para isso é preciso saber usar um programinha de edição para escrever na etiqueta.

 etiquetas escolar
download

 etiqueta cars
download

 etiqueta caderno
download

 etiqueta lousa
download

 etiqueta tape
download

 etiqueta preta
download

 etiqueta escolar
download






Comentários

  1. Que bom deixar tudo pronto e bem etiquetado no capricho! Aqui começam as aulas dia 19! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine... aqui também voltam na segunda e tudo está devidamente etiquetado, ainda bem que os meus filhos cuidam bem do material, mas em questão de terminar o ano com 10 lápis de 24 é assim também, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine, as aulas já vão começar? não podiam deixar apar depois do carnaval?
    Sempre foi assim, temos uma caixa de lápis de cor com 24, termina com 10 e geralmente são aquelas cores frias..kkkkk; Gostei das etiquetas, vai facilitar a vida de muitas mães.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Karine!
    É um trabalhão e tanto... lembro quando minha mãe passava por isso e a ajudávamos. Mas ela não colocava nome em cada item não, só nos livros e cadernos. Tínhamos que cuidar dos nossos materiais e na época eles não se "extraviavam" tão facilmente como hoje em dia.
    Muito legal os modelinhos que deixou. Com certeza, muitas mamães usarão.

    Obrigada pelo carinho com o ateliê.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  5. ola karine, obrigado pela visita, eu sei como é, você é sortuda que acaba o ano com dez lápis, os do meu filho , não chegam nem a junho. também etiqueto tudo , mas mesmo assim se perde metade do material.
    bacione

    ResponderExcluir
  6. Me belisca que Gael já vai pra escolinha ?
    Como assim ? Quanto tempo eu dormi ?
    Eu vi Gael na tua barriga, eu vi ele nascer, eu viiiiiiiii, buááaááaaá, para o mundoooo !!!

    Mas voltando ao post, rsrsrsrs, aff, ter que etiquetar tudo deve dar um trabalho monstro, mas é isso ou ter que comprar duas vezes no ano né ?

    Adorei as dicas, eu gostei de dois modelos, vou copiar, srrsrsrs

    Bjus 1000 querida

    Pepa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan

PAREDE DE TIJOLINHO DE GESSO (BRICK) - tudo o que você precisa saber antes de fazer a sua

  Eu também fui "picada" pela famosa parede brick , ou seja, aquela parede de tijolinhos de gesso rústicos e aparentes, vista com frequência nas páginas de decoração e faça-você-mesmo do Instagran. Claro que essa parede não passaria por aqui despercebida.  Tudo começou com a compra da forma feita de 100% de silicone, que contém quatro moldes de tijolinhos, medindo 20 x 5 cm cada um.  A internet oferece uma gama de fornecedores, com preços variados e se você morar num grande centro, pode ter a sorte de encontrar na sua própria cidade e livrar-se da despesa com o frete. Eu comprei a minha forma na plataforma do Mercado Livre.  Material usado para a fabricação de 4 tijolos (quantidade da minha forma) : - 500 ml de água - 500 g de gesso - 1 colher (sopa) de sal Vídeo explicativo logo abaixo Como eu comprei somente uma forma, fazia 4 tijolinhos por vez. Mas para acelera o processo de secagem do gesso, incorporei o sal na mistura. Portanto, pra quem pergunta, para que serve o sal?