Festa Tropical

Oi gente, hoje eu vim mostrar um reaproveitamento de decoração e dizer que dá pra fazer uma mesa legal com alguns itens simples e que a gente tem em casa.
Minha irmã faz aniversário três dias depois que a Aimê, minha filha, e por isso, esse ano resolvemos aproveitar alguns os itens da decoração usados na festinha da Aimê.

aloha
download.

festa tropical
 Quando eu cheguei na casa de meus pais, só tinha esta mesa no meio da área com a toalha branca e as frutas em cima. Aim meu deus... corri arrastar um vaso de lírio e um cacho de coco que vi escondidinho na lavanderia.
O melão serviu de apoio para os pirulitos remanescentes e a gigante melancia segurou os 33!

luminária de abacaxi
Primeira coisa que fiz foi centralizar o bolo, a seguir  fui colocando os objetos de maneira espelhada, ou seja, o que colocava do lado direito, colocava também do outro lado. Aqui para ladear o bolo usei as luminárias de mesa.


bolo para festa tropical
 O topo do bolo: banner e coqueiro, foram impressos em impressora normal, recortei, estruturei com canudo para firmar em cima desta areia de paçoca.

festa havaiana
 Luminária não faltou. Usei também este varal de abacaxis iluminados à pilha.

festa tropical
 Frutas frescas, a idade em balão metalizado, folhagem natural de "costela de adão", potinhos com bala de coco cobertos pela charmosa chita.

Para quem não viu a festa de flamingos da Aimê, clica aqui pra ver, tem tanta coisa linda...

Bjk


4 comentários:

  1. Oi Karine... que legal a sua criatividade e disposição
    para ajudar, eu também sou assim, adoro uma decoração de festas, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Karine, vou te contar: eu nunca em minha vida arrumei mesa de festa rsrsr
    Nunca fiz e nem nunca farei, eita coisa complicada, tem que ter dom. Felizmente minha irmã tem, ela fez todas as festas dos filhos sozinha e agora faz algumas coisas por encomenda.
    Eu? Fico cansada só de pensar rsr

    beijossss

    PS: respondi seu email alguns dias atrás, vc recebeu?

    ResponderExcluir
  3. Oi karine,
    A decoração ficou maravilhosa! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine,
    Ficou muito bom mesmo!! Mas qu.ando vi esse bolo, deu vontade de comer!!
    Beijosss.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias