Mesvesários do Gael - parte 1

Mesversário, você já ouviu falar?

body mesversário


A última moda agora é fazer mini festas para comemorar cada mês do bebê. A ideia, lógico, é importada dos EUA e da Europa, mas como os brasileiros adoram uma comemoração, rapidamente se adaptaram e em alguns casos, fogem da essência e chegam a fazer grandes festas, como se fosse um aniversário. 
bodies mesversário
www.uni4baby.com.br
Quando o Gael nasceu, ele ganhou de presente um kit de bodies de mesversário personalizados. O que seria isso?
São bodies estampados com a quantidade de mês que o bebê está fazendo, vai de 01 mês a 01 ano e neste caso, tem o nome do Gael. Então, todo dia 7 de cada mês, colocamos o body e fazemos uma foto. Eu escolhi o mesmo cenário para todas as fotos: a poltrona de amamentação, e um ursinho para mostrar o desenvolvimento dele.

 No sexto mês, demos mais ênfase à comemoração, teve bolo, docinhos e uma mini decoração. 

mesversário

decoração de elefantinhos

Fizemos um almoço na casa dos meus pais e no meio de uma ensolarada tarde de janeiro, aos 40ºC, com tudo derretendo, montamos uma mesa decorada com os itens retirados do quarto do Gael, com o tema "elefante", nas cores amarelo e cinza. 
Na parede, eu coloquei as bandeirinhas e a tampa de uma caixa de MDF que eu fiz com o nome do Gael, para guardar as lembrancinhas. Sobre a mesa, eu usei a base da caixa em chevron para apoiar os brigadeiros, a letra G e a toalha é na verdade o lençol do berço e a colcha da cama.
Pra relembrar como ficou a decoração do quarto é só clicar aqui e aqui.
Eu fiz os elefantinhos com papel e tecido, as tags dos docinhos e as bandeirinhas do bolo também são restinhos de tecido e canudos. No chão está outra colcha e as almofadinhas.
Teve até lembrancinha: lanchinho waffer de amendoim.

Olha o que eu sei fazer:

6 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias