Aniversário Surpresa da Aimê


Gente, já se passaram quase seis meses, mas resolvi mostrar aqui como foi a festinha de aniversário da Aimê.
O Gael tinha somente dois meses e eu não dei conta de fazer muita coisa. Na verdade o presente foi uma viagem que fizemos a São Paulo, mas fiquei com dó e organizei uma festinha surpresa pra ela,  no meio da semana mesmo e com todas as amiguinhas da sala de aula.
  
decoração simples
Local: em casa, na área dos fundos.
Decoração: Nuvens feitas com bexigas brancas (eu estava adivinhando que ia chover); número feito com florezinhas de papel crepom, frase "feliz aniversário", bandeirinhas de tecido e uma toalha combinando.
Guloseimas: bolo de chocolate, pipoca doce colorida, bolinha de queijo e suco.
Lembrancinha: saquinho craft (que ganhei do dono do mercadinho aqui perto de casa), fechado com doillies e um mini prendedor de florzinha e recheado de chocolates.

festa em casa
família 

Percebi que não precisa de muita coisa pra fazer a felicidade de uma criança, isso foi o suficiente para alegrar uma tarde chuvosa e fria de 13 meninas, que correram e brincaram enlouquecidas, enquanto a mãe de uma delas amamentava o bebê da casa.
Olha só a reação dela: surpresaaa!


5 comentários:

  1. Oi Karine,
    Garanto que ela ficou muito mais feliz com a festinha surpresa do que com uma festa sem personalidade feita num buffet infantil.
    A decoração ficou linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLA Karine as crianças não importam o tamanho e o local da festa,
    a eles importam só ter os amiguinhos por perto,
    adorei a decoração, simples mas de bom gosto,
    e com certeza feita com amor

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine... que linda a carinha de surpresa dela, ficou linda a festa, amei as nuvens!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Karine,
    Prá criança tendo bolo com vela já é festa...rsrs...
    Ficou linda a festinha,e a carinha dela junto as amigas diz tudo.
    O efeito surpresa,ficará prá sempre na memória da Aimê.
    Eu fiz uma assim prá minha filha e acho que também foi de 6 anos.
    Hoje ela tem 11,já fiz outras festinhas,mas essa sempre lembra da surpresa.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Oi karine,as crianças sempre ficam felizes com as festinhas mesmo sendo simples,os adultos que gostam de ostentar.Aqui na minha casa eu sempre fazia festinhas assim com a familia e os amiguinnhos e meus filhos ficavam muito felizes.Bjss

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias