Meus filhos lindos

Desde que o Gael nasceu, ha 5 meses, eu venho tentando postar alguma coisa, mas não consigo, mesmo tendo uma pessoa pra me ajudar aqui em casa, eu definitivamente não consigo.
Talvez porque eu seja enrolada, como o meu marido diz, não sei mandar, delegar; e talvez porque o Gael não seja tao bonzinho quanto parece.
Ensaiei vários tipos de posts, dos mais variados tema, principalmente relacionados a bebes, tirei fotos, fiz filminhos, mas as imagens não conseguiram sair do celular.
 Eis aqui o motivo do meu sumiço:

Aimê e Gael
Adicionar legenda

crianças

Alem de ter que cuidar das crianças, estamos ha 2 meses em meio a uma reforma, que segundo o construtor, terminaria em dezembro, mas ele esqueceu de dizer de qual ano...☺

Espero voltar a postar com regularidade em breve.

Um beijo a todas e nos vemos nas redes sociais, porque isso eu consigo fazer com uma mão só (rs).

2 comentários:

  1. Oi Karine... o Gael está um fofolindo, que vontade de beijar estas bochechas... e sua menina já é uma mocinha toda responsável com o irmão!!! Que lindos, Deus os abençoe!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,ai como te entendo,por aqui também estou na correria entre o Kael e a casa. O Gael é lindo,parabéns! Aliás os seus filhos são lindos!Estava super curiosa para conhecer o Gael. Bjsss.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias