Customizando uma meia calça

Hoje foi a apresentação da Aimê na escola, ela dançou e cantou em trajes caipiras. Todo ano a escola aproveita a festa junina para homenagear os avós, que tem um dia só pra eles (26 de julho).

Diferente dos anos anteriores, em que a minha filha ia com o traje todo feito pela minha mãe, este ano eu customizei a meia calça da Aimê, foi de improviso, mas ficou legal:

meia calca enfeitada

Usei uma meia calça branca, fio 40. Recortei corações com uma tesoura de picotar, em duas estampas, e os colei usando cola para tecido, mas para garantir que eles não iam se soltar no meio da festa, os costurei com barbante colorido.
Tambem colei umas florezinhas e fiz alguns lacinhos, que deram um charme extra. Pronto, olha só como ficou. Reparem na modelo!!! 


vestido para festa junina







Um comentário:

  1. Oi Karine, que linda que ficou a meia e a filhota, rsrsrs
    Eu já fiz uma vez para a minha filha também, apliquei uns corações e ficou um charme, que saudade da minha filha quando era mais nova, agora já está um mocinha!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias