Poltrona de amamentação - antes e depois


Oi gente, estou bem sumida, né? Deixa eu fazer um breve relato dos últimos 40 dias: por recomendação médica estou de licença saúde e de repouso. A principio, me recusei a aceitar que deveria ficar quietinha, que deveria parar tudo, parar minhas caminhadas, o pilates, não ir trabalhar... Gente eu sou geminiana, não paro nunca! Mas... tive de diminuir o ritmo, parar nunca (rs). 
Falta pouco pro Gael nascer e vou tentar mostrar tudo o que eu fiz.

Hoje, vou falar da poltrona de amamentação. Eu comprei uma poltrona usada e mandei reformar. Recebi várias críticas, mas as ignorei, pois eu sabia que não iria encontrar uma poltrona com as cores do quarto, cinza e amarelo. Então, depois de vários orçamentos mirabolantes, encontrei um tapeceiro que entendeu o que eu queria e com um preço inacreditável. 

Olha o antes e depois da poltrona.
antes e depois de poltrona de amamentar

Paguei R$ 200,00 pela poltrona (de balanço) + o pufe e R$ 250,00 pela reforma. O tapeceiro ainda transformou o pufe simplesinho num pufe com pés palito. O trabalho dele foi incrível. Estou em love com a minha poltrona. 

urso chevron


Dicas para escolher uma poltrona de amamentação:

  • sente-se na poltrona para fazer o teste e verificar se e' confortável (pense que você vai ficar grande parte do dia neste local);
  • os cotovelos e as costas devem ficam bem apoiados;
  • a cabeça também deve ficar apoiada no encontro traseiro;
  • os joelhos devem ficar no limite do assento;
  • se necessário, use o pufe ou a banqueta para apoiar os pés;
  • revestimento de fácil limpeza (o couro sintético ou natural seria mais fácil de limpar, mas e' um material frio, segundo o tapeceiro);
  • tamanho adequado para o quarto onde vai ficar. 

8 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias