Cômoda renovada com puxadores de louça

Revolvi manter a mesma cômoda do antigo quarto da Aimê, mesmo porque ela e' linda, apenas mandei pintar de branco novamente, com tinta laca, já que estava amarelada e lustrei o tampo de madeira seguindo os mesmos passos  ensinados aqui no blog e inspirado na Sandra Guadagnin.
Sou muito crítica, por isso acho que o tampão poderia ter ficado melhor, mas como eu não podia ficar fazendo força para lixar e lustrar, deixei como estava, mas sei onde errei, foi no momento de passar a seladora. Tudo bem... no futuro eu melhoro isso, refazendo tudo de novo.
como lustrar com seladora e cera
repare nas manchas

Em março, eu comprei uns puxadores de louça pelo site do eBay e quando terminei a cômoda eles ainda não tinham chegado. Fiquei um pouco agoniada e fui logo providenciando outros puxadores, ou melhor, reformando os velhos. Pintei de branco as rosinhas de resina e o miolo de amarelo.
comoda branca com tampão de madeira, puxadores  de resina


Por sorte,os puxadores chegaram a tempo, porém com uma surpresinha, fui "taxada" pela Receita Federal. Os 10 puxadores custaram R$ 56,00 (frete grátis) e as taxas foram R$ 33,00. Nem  fiquei nervosa, imagina... o que eu queria mesmo era que eles chegassem e pensando bem, mesmo com as taxas, saiu mais barato do que se eu tivesse comprado aqui no Brasil.

puxadores bolinhas amarelas
como não amar!?


Puxadores instalados, cômoda pronta, agora e' só enchê-la de roupinhas cheirosas.

obs. Fiz um cantinho pra Aimê, apertadinho, mas coube a mini penteadeira e o banquinho, já reformado aqui .

banquinho colorido



4 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias