Saquinhos de Páscoa

Pra não dizer que eu não falei em Páscoa


Outro dia, eu estava vendo o meu Facebook quando me deparo com este vídeo, da Duna Atelier:
e é claro que eu me encantei. Adorei a Drica e toda a sua didática. No vídeo-aula ela explica direitinho como fazer os saquinhos com orelhinhas pra colocar doces na Páscoa e também fornece o molde. Vale a pena assistir. Pra quem entende de costura, vaqi se encantar com o acabamento. eu nem acredito que consegui fazer!
Fiz tudo direitinho e "olha o que eu sei fazer":



2 comentários:

  1. Que fofo , hj postei também sobre embalagens elas fazem toda a diferença.

    Bjokas e uma doce e abençoada Páscoa pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, ficou uma graça, já está anotado para o ano que vem... neste ano eu fiz umas cenouras de papel, ficou bem legal também... beijosss!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias