15 Inspirações para o quarto do bebê

A Aimê está com 5 anos e ainda não dorme sozinha, pois tem muito medo, e embora tenha um quarto lindo, cheio de brilho (veja aqui), decidiu que vai dormir no mesmo quarto que o irmão.
Tudo bem, então vamos pensar numa decoração para os dois.
Nunca gostei do "normal", "tradicional"... Sempre gostei do inusitado, do atual, das tendências, mas moro há alguns quilômetros do fim do mundo, onde eu não encontro nada que é atual, e o que tem de bonito, não cabe no meu orçamento, é fora da minha realidade. Como diz o meu marido: "quem manda ter bom gosto?"
Com a decoração do quarto do meu filho não ia ser diferente; não foi na primeira gravidez e não vai ser agora. Trocando em miúdos: não gosto de temas prontos (ursinho, carrinhos, futebol, aviões, ...)

Busquei bastante informações e a que mais me agradou, me encantou na verdade, foi a mistura do cinza e amarelo, sempre com a presença da estampa chevron (zigue-zague). Em alguns casos, tem um toque de azul para compor.
Eis as inspirações, todas vindas do Pinterest:

m.lovethispic.com

jasabia.com.br

quartodebebe.net

colunas.revistaglamour.globo.com

pilulito.com.br

tulipababy.com.br

styleathome.com

assimeugosto.com

1.bp.blogspot.com

homedit.com

iheartorganizing.blogspot.com

brendalandrum.net

uauababy.blogspot.com.br

curiosites-en-tissu.blogspot.com

filledesvillesfilledeschamps.blogspot.com

7 comentários:

  1. Um charme um mais lindo que o outro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    O quarto de minha filha era amarelo. Eu mesma pintei os móveis na época. Eu adoro amarelo em quarto de criança, pois ilumina, aquece, é como se tivesse um pequeno sol dentro de casa. Todas as inspirações estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine... os meus filhos dormiram no mesmo quarto por muito tempo, rsrsrs Quando meu filho Pedro Afonso nasceu a minha filha tinha 1 ano e 3 meses, nós fizemos o quarto metade lilás e metade azul "serenity", ficou lindo!!! A cor maraela é uma das minhas preferidas e eu acho lindo para quarto de bebê, vai ficar muito bom!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, é a Vi,esses quartos nas cores amarelo e cinza são lindos fica difícil escolher um.
    Gostei mais do tulipa, mais iluminado e amplo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Olá Karine, gosto muito de cinza pois combina com praticamente todos os outros tons, realçando qualquer coisa que se coloque na parede. Sou apologista dos irmãos dormirem juntos, pelo menos nesta primeira infância. Se cria uma cumplicidade muito grande entre os dois, além de aprenderem por eles próprios a respeitarem os irmãos e a partilharem também. Quando falo em respeitar, digo, por exemplo, fazer pouco barulho na hora que o menor dorme. Também não gosto de nada pronto nem muito temático e acho que vc está indo pelo caminho certo pois as inspirações estão lindas! bj, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Karine, seu blog é muito fofo!
    Gostei do post, dos quartinhos nos tons mais pastéis, o branco sempre deixa os ambientes mais amplos. Amei tudo aqui!
    Já seguindo te espero algum dia no meu cantinho.
    Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu já vim neste blog hahaha. ameeei o post! como eu ainda não sei sexo só estou sonhando com a decoração, mas não tenho nada decidido.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias