15 Inspirações para o quarto do bebê

A Aimê está com 5 anos e ainda não dorme sozinha, pois tem muito medo, e embora tenha um quarto lindo, cheio de brilho (veja aqui), decidiu que vai dormir no mesmo quarto que o irmão.
Tudo bem, então vamos pensar numa decoração para os dois.
Nunca gostei do "normal", "tradicional"... Sempre gostei do inusitado, do atual, das tendências, mas moro há alguns quilômetros do fim do mundo, onde eu não encontro nada que é atual, e o que tem de bonito, não cabe no meu orçamento, é fora da minha realidade. Como diz o meu marido: "quem manda ter bom gosto?"
Com a decoração do quarto do meu filho não ia ser diferente; não foi na primeira gravidez e não vai ser agora. Trocando em miúdos: não gosto de temas prontos (ursinho, carrinhos, futebol, aviões, ...)

Busquei bastante informações e a que mais me agradou, me encantou na verdade, foi a mistura do cinza e amarelo, sempre com a presença da estampa chevron (zigue-zague). Em alguns casos, tem um toque de azul para compor.
Eis as inspirações, todas vindas do Pinterest:

m.lovethispic.com

jasabia.com.br

quartodebebe.net

colunas.revistaglamour.globo.com

pilulito.com.br

tulipababy.com.br

styleathome.com

assimeugosto.com

1.bp.blogspot.com

homedit.com

iheartorganizing.blogspot.com

brendalandrum.net

uauababy.blogspot.com.br

curiosites-en-tissu.blogspot.com

filledesvillesfilledeschamps.blogspot.com

7 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias