Presentes e etiquetas para o Natal

Hoje eu venho aqui rapidinho só pra mostrar as minhas embalagens de presentes e as etiquetas, tudo feito com material de baixo custo, alguns foram reciclados.

A maioria dos papéis é envelope usado, que eu reaproveitei cortando, emendando e usando do lado avesso. A flor acima na embalagem é de rolinho de papel higiênico. para lacrar o envelope usei tecido.




 Estas foram as minhas preferidas. Todas costuradas à máquina e carimbadas. Dentro destes envelopes estreitos tem uma espátula cute de natal, que foram compradas no Walmart.

Lembrancinhas para todas as tias. Segue com etiqueta personalizada.


Para as crianças, usei  recortes de papel de presente e etiquetas personalizadas com os nomes delas.


Para fazer as etiquetas de Papai Noel gordinho, eu usei, papel cartão vermelho, lacre de latinha de refrigerante ou cerveja, fita de cetim (mas pode ser papel também), cordão de linha ou sutache, cola, tesoura e furador (esqueci de colocá-lo na foto).
Recorte um círculo no tamanho desejado, passe a fita pelo lacre, como se fosse uma fivela, cole as extremidades da fita e recorte o excesso. Os botões são pingos de cola com glitter. Furei e passei o cordãozinho. Pronto! Agora é só escrever sua mensagem no verso ou apenas colocar o nome do presenteado.

Ho Ho Ho
Feliz natal a todos! 

9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias