Camisetas personalizadas Frozen


O que usar na festa do aniversário???
Camisetas personalizadas!!!
Sim, eu mandei fazer camisetas pra aniversariante e para nós, os pais.

Assim elas foram entregues. Belo trabalho realizado pela Rosana Noguerol, artesã e amiga aqui da minha cidade.

Mas eu que sou uma pessoa muito inquieta, não ia ficar no básico. Aí... Olha o que eu sei fazer!

Camiseta da Aimê
 Cortei a gola, as mangas e a barra da camiseta. Também apliquei strass no cabelo da Elsa e coloquei algumas pedrinhas pra enfeitar.

Minha camiseta

Cortei a gola e a parte de traz da camiseta, deixando as costas mais cavadas; também cortei rente à barra. Fiz duas trancinhas de lã (com detalhe da mecha branca da personagem Anna), inspiradas na Quiane, colei-as sobre a trança da camiseta com cola tecido. Por fim, dobrei as mangas e costurei um acessório de strass.

Camisetas lindas de viver!!! Amei o resultado.
Karine, Aimê e Juliely (minha irmã quis se fantasiar de Anna e minha mãe tratou logo de fazer a fantasia - olha o capricho e a riqueza de detalhes).

Não acabou não, a aniversariante ainda trocou de roupa e se fantasiou de Elsa, dá só uma espiadinha.






2 comentários:

  1. Que fofura a Aimê e ótima ideia os adultos participarem também :)
    Eu tenho uma sobrinha que trabalha com uma amiga animando festas infantis e elas se vestem de Anna e Elsa. As pequenas adoram :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Adorei a ideia das camisetas customizadas. Nunca tinha visto! A Aimê está linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias