Vinícola Casa Geraldo


Hoje vou mostrar um uma vinícola que conhecemos lá no sul de Minas Gerais, numa cidade chamada Andradas, localizada próxima a Poços de Caldas, onde estávamos hospedados.
Escondidinha na zona rural de Andradas-MG, encontramos a "Casa Geraldo", vinícola com uma super estrutura e pronta pra receber muito bem os turistas.


Esta parte cor de rosa é o Atrium, onde fomos recepcionados e degustamos as variedades de vinhos produzidos no local. Ao lado, está a loja adega e o restaurante, que só abre aos finais de semana para o almoço.
Como se tratava de um dia de semana comum, não havia muitos turistas no local, mas por conta disso tivemos um atendimento vip e excepcionalmente, sem visita agendada, pudemos conhecer a adega subterrânea e a fábrica.


adega subterrânea

adega subterrânea

parreiras de uva - detalhe para as roseiras nas extremidades (as rosas são muito sensíveis às pragas e as denunciam assim que aparecem).
 A maior parte das uvas usadas na produção dos vinhos ainda vem da região sul do Brasil.

loja

sugestão de consumo:
Segredo - Cabernet Sauvignon
Casa Geraldo espumante Prosecco
Casa Geraldo Espumante Moscatel
Degustando...
 

No mesmo local também é produzido o vinho Campino, que é o carro chefe da casa e trata-se de um vinho de mesa, portanto, mais popular. A qualidade dos produtos é excelente, tão boa quanto a dos vinhos produzidos no sul do país e o preço é acessível. Muito bom mesmo, super recomendo. Devia ter trazido mais unidades.
Para quem se interessou, a Casa Geraldo tem site.
Um brinde à vida!

PS. Não se trata de publicidade; expus aqui a minha singela opinião. Acho justo elogiar e mostrar os locais onde fomos bem tratados.


4 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias