Reaproveitamento de vidros

Eu já postei algumas ideias do que fazer com os vidros de conserva e você pode ver aqui e aqui. E hoje volto a falar na mesma ideia, mas não é por falta de criatividade, é que eu acho muito útil reutilizar os potes de vidro e eles ficaram tão lindinhos que quis compartilhar com você.
Prometo mostrar outras coisinhas que já fiz com potes de conserva, tipo uma lanterna de jardim e potes para guardar botões e linhas.
Vamos às fotos:

 1- Eram vidros de tomates seco, foram higienizados.

 2- As tampas receberam três demãos de primer para metais e mais três demãos de tinta.

 3- Etiquetas de vinil e lacinhos de cordão de sisal

 4- Castanha-do-pará (ou castanha-do-brasil - você sabia que esta castanha mudou de nome? Veja esta matéria do Estadão a respeito) + cramberry + amêndoas

5- Caixinha cut para acondicionar os potes e pronto, virou um presente personalizado e Handmade.

8 comentários:

  1. Fica muito legal! Belo reaproveitamento! Linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Fcaram muito fofos. Tudo que é reciclagem eu gosto. Dá para aproveitar muito os vidros, né?
    Mostra mais se você tiver.
    Boa semana prá você.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir
  3. Gostei Karine,
    o acabamento com as cordas deu um toque especial de coisas da fazenda.
    Quando embalados, me fez lembrar dos bombons da Kopenhagen.
    Show!
    Parabéns e lembranças de Osvaldo Ururahy.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos amei o formato das etiquetas!!
    Bom Final de semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Ficaram fofissimos os potes!
    Amo reaproveitar também ♡
    É é exatamente assim que eu gostaria de amazenar
    meus alimentos ( na minha cabeça só não existia o sisal rs!)
    E agora também aprendi que tem que passar prime para metais antes de pintar a tampa com a cor desejada.
    Obrigada por compartilhar!
    Bjuss ! linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Reaproveito tambem esses vidrinhos, amei a etiquetinha faço sempre assim mas com outro desenho, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Reaproveito tambem esses vidrinhos, amei a etiquetinha faço sempre assim mas com outro desenho, parabéns.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias