Rua 25 de março - a tentação das mães festeiras



Como eu disse no post anterior, aproveitamos o feriadão de 'Corpus Christ" e fomos pra São Paulo. O propósito de minha ida à capital era comprar algumas coisas para o aniversário da minha filha, Aimê, que será em setembro e como a maioria das meninas que faz aniversário este ano, escolheu o tema do filme Frozen.
Quem me segue no Pinterest, sabe que há algum tempo venho pesquisando o assunto. Então fui em busca de novidades.
Foquei tanto no aniversário que nem ''dei bola" para as roupas e acessórios do Brás. Meu destino era a região da Rua 25 de março. E pra lá fomos (meu marido e filha foram também) duas vezes. Uma no final da tarde de sexta-feira e outra no sábado de manhã. Ambos os dias, as ruas e lojas estavam lotadas, impossível andar sem esbarrar em alguém.
Na verdade, as compras se concentraram na Rua Cavalheiro Basílio Jafet - a tentação das mães festeiras. É nesta rua que se concentra o maior número de lojas especializadas em festas e fica na região da 25 de março.


Comprei as embalagens acrílicas e aviamentos para enfeitar as lembrancinhas.
Foi impossível entrar nas lojas mais populares, como a Armarinhos Fernando, Camicado Festas e Matsumoto.
Minha primeira parada, foi por acaso, enquanto eu "goiabava" na Camicado Presentes, meu marido avistou um dos itens da minha lista: um potinho da Plasútil. Subimos uma escadaria e me encantei com a loja, pequena, mas bem recheada e com preços ótimos. Trata-se da Macedo, lá eu comprei 50 unidades de um pote de 180 ml da Plasútil com a estampa dos personagens principais do Frozen, que custou R$ 2,20 cada. Esta loja fica bem ao lado da Camicado Presentes.



Estive na Festa Já, embora a loja seja grande e diversificada, o local estava impossível de se movimentar, então, desisti e não comprei nada.
Seguindo os conselhos e dicas da Keli, do blog I love Valentina, onde ela disponibilizou um Guia da 25 de março, estive na SP Deccor, Marcelo Artesanatos, Jamil Botões, todos localizados em sobrelojas, cujos endereços estão logo abaixo. Na Rizzo Embalagens, da Rua Cantareira, acabei comprando a maioria dos acrílicos para personalizar. Também dei uma passadinha no Santa Cecília Armarinhos.

Na Rua Comendador Abdo Schahin, visitei dois endereços: um é a Becel, loja que sempre vou pra comprar aviamentos, e onde encontro de tudo e, o mais importante, sou bem atendida. Ela fica na rua paralela com a Rua 25 de março. A outra loja é a Colore, loja de pedrarias e acessórios.
Você que está lendo deve estar me achando louca, mas eu preciso ver, processar, pra depois comprar. Tudo bem, meu marido também acha que eu sou doida.
Tá, pode falar, pelo sufoco que eu passei, eu comprei pouco, eu sei disso. Mas diferentemente de outras vezes, voltei pra casa arrependida de só não ter comprado uma coisa (só uma).
Para quem gosta e tem coragem de enfrentar o "vuco vuco", segue abaixo os endereços visitados:










2 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias