Parada para o almoço


O feriado e o final de semana prolongado foi agitado...
Fui para a capital, São Paulo, com a família, juntando o útil ao agradável. O marido precisava fazer compras para as lojas e a Aimê e eu queríamos passear e gastar um pouquinho.
Mas a minha intenção mesmo era dar uns "bordejos lá pro lado da Rua 25 de Março" e consegui.
Mas bem antes de chegar à região de compras mais famosa do Brasil, paramos pra comer bem e dar alegrias aos olhos...
Estou falando do Restaurante, Café e loja de móveis e decorações Camponesa - O Parmegiana!, localizado em Pardinho-SP, na Rodovia Castelo Branco, Km 198.
Há quatro anos conheço o local e sempre que vamos a São Paulo, na ida ou na volta, ficamos tentados a comer o filé à parmegiana mais gostoso que já provei.
O local é bem aconchegante, rústico e sofisticado ao mesmo tempo. O cardápio é variado, mas o carro chefe é o "parmegiana", que é servido com um arroz branco divino e uma porção bem generosa de batata frita tipo chips.
Anexo ao prédio foi construída uma suntuosa loja de móveis e decorações, com artigos artesanais diversos: madeira, ferragens, louças, tapeçaria, patchwork, e muitas outras coisas lindas.
Além disso tudo, também tem uma cafeteria, para lanches rápidos e venda de guloseimas caseirinhas: biscoitos, cucas, pães, doces, geleias, ...
Vale a pena dar uma paradinha na Camponesa, nem se for só pra conhecer, mas atenção, chegue cedo, em finais de semana e feriados há filas de espera.
Caso queira, há possibilidade de reservas através do site e Facebook.
O preço disso tudo não é o dos mais baratos, mas a qualidade dos produtos compensa.
Este não é um post de propaganda, não tô ganhando nada com isso. Só fiz porque gosto do local, como gosto também do Alameda Quality Center, em Bauru e dA Quinta do Marquês, em São Roque, que possivelmente vai ganhar um post aqui algum dia.

sugestão: salada italiana e filé mignon à parmegiana




5 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias