Retrospectiva das Páscoas


Recordar é viver!

E pensando nisso, resolvi relembrar as publicações aqui do “Olha o que eu sei fazer” referentes à Páscoa.


Em 2012, a festa foi grande e bastante esperada, montei um ninho típico para a coelha, com cestinha e palha, fiz tentei fazer um ovo com fios de linha e ficamos a espera dos ovinhos. A Aimê era pequenininha e curtia ver as pelúcias espalhadas pela casa. 
Nesse mesmo ano, ainda participei de um amigo secreto feito pelo blog Café e Cetim e dentre os presentes que mandei para a minha amiga oculta foram mini cenouras perfumas. Nem acredito que fiz isso. Se ficou interessada é só dar um pulinho no passado, clicando aqui e aqui.


No ano seguinte, em 2013, eu provavelmente repeti a decoração (kkkk), mas postei uma receita de pão de mel licoroso que é um espetáculo, para conferir chega mais aqui.


A Páscoa do ano passado (2014), foi salva por um bandô maravilhoso que a minha mãe fez pra mim, do contrário, teria as mesmas coelhas de pelúcia dos anos anteriores. Ah, eu até tentei fazer um coelho de lã, cujo passo a passo eu vi na net, mas o bicho ficou horroroso. Quer rir um pouco vai lá ver (link).


Bom, este ano eu nem preciso dizer que eu só coloquei o bandô na porta, né? Mas tá valendo... 
Hoje à noite, o clima lá em casa vai esquentar, a escola onde a Aimê estuda vai promover a entrega dos ovos de páscoa para os alunos, mas esta entrega é feita nas casas das crianças, com coelho gigante e carro de som. Amanhã tem novidade por aqui.
bjk   

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias