Preparativos da festa

Hoje vou mostrar os preparativos da festa de aniversário da minha filha, a aniversariante só vai fazer 04 anos e, precocemente, já escolheu o tema de sua festa: Monster High. Você já deve ter ouvido falar nestas monstrinhas, que são as filhas dos monstros mais famosos da TV (Drácula, Frankenstein, Lobisomem, etc), são adolescentes fashion e por isso fazem a cabeça das meninas.
A mamãe aqui realizou o desejo da mocinha, preparando tudo nas cores preto e pink e com a personagem que ela mais gosta, que é a Draculaura. A festa será em casa mesmo e a decoração também será feita por mim. Olha o que eu sei fazer:

 O convite. Tanto o convite quanto os rótulos personalizados e as bandeirinhas que vou colocar na festa eu baixei do site Fazendo a nossa festa, e fiz as edições, como nos outros anos.
 Copinho surpresa. Copinho de papelão das personagens recheado com guloseimas e envolto em tule.
 Garrafinha para suco. Tubetes com balinhas e enfeitados com marabus. Garrafinhas de água natural. Suqueira.
 Quebra-cabeça montado e colado sobre um papelão. Será usado na decoração.
Porta-retrato com a imagem da turma. Um simples porta-retrato enfeitado com marabus.

 Centro de mesa. Balde caveira de plástico com lacinho de tecido. Vou colocar pipoca doce e bala de coco dentro.
 Pote acrílico sextavado com marshmallow. Adesivado e com rendinhas.
.
 Sombrinha da Draculaura.  Renda e fita para dar o charme. Obs.: comprei duas sombrinhas na rua 25 de março, em São Paulo, por uma pechincha. Depois foi só enfeitar.

 Bolo cenográfico. Caixa de mdf encapada com EVA brilhante, imitando o corpete da Draculaura.


Lembrancinha. Todas as convidadas mirins receberão uma sacolinha de tecido, bordada.

Isso e muito mais vai fazer a festa da Aimê brilhar. Tudo foi feito com muito amor e carinho.
Posteriormente faço o post com as fotos da decoração da festa, aguarde.








4 comentários:

  1. Karine, tenho certeza que a festa vai ser um sucesso, muito linda a decoração, minhas meninas tbm gostam dessas monstrinhas


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina!
    A festa vai ser um sucesso porque está tudo lindo.

    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi karine
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
    Você é muito habilidosa, suas arteirices ficaram muito fofas.
    A festa da filhota vai fazer sucesso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. your gallery is just very nice .graphics are very nice . your website it just super. best of luck . do come visit me some time. that goes to everybody who see this. WE.HOBBIESANDCRAFTS.NET. and please sign my guestbook at the bottom of my webpage to let me know you came to see me do send your very good friends ( thank you ) it good to meet new friends. love a beautiful thing.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias