Latas recicladas parte 2


Ainda com a ideia de reaproveitamento de latas, transformei duas latas de leite em pó em latinhas porta trecos. Usando da mesma técnica que usei na latinha de molho de tomate, citada no post anterior, ou seja, duas demãos de primer para metais, demãos de tinta PVA, decoupagem com papel vintage e verniz à base de água.
 

Gosto de usar estas latas para presentear, sempre coloco alguma coisa dentro e nestas latas pensei em colocar sabonetes ou hidratante para mãos, o que vocês acham???

4 comentários:

  1. Karine,

    Que lindas suas latas, ficaram maravilhosas, adorei o papel. Parabéns. Uma delicadeza e são ótimos presentes mesmo. Com sabonetinhos e hidratantes que não gostaria de ganhar ? Vou guardar umas de leite condensado . Aqui vem de 1 litro. Abriu, tem que gastar tudo (desculpa boa...rsrs..) .
    Já imaginei no Natal, presentear com biscoitinhos.
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma boa ideia reciclar latas para usar como "embrulho de presentes".
    Suas latas ficaram muito lindas, a escolha do papel foi primordial para as latas ficarem vistosas.
    Eu amei!
    Parabéns!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Karine eu ameeeeeei a estampa, gosto de colocar biscoitihos, palha italiana e presentear azamigas e parentes, parabéns e amei sua visitavamos nos visitar sempre, bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adorei suas latinhas, esta com a Torre Eiffel é minha predileta, quem não gostaria de ganhar uma destas fofuras.
    Um beijo, Karine.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias