Brinquedos organizados

Casa onde tem criança tem brinquedos esparramados. Isso é pura verdade e vinha me deixando louca. Os brinquedos da minha filha não tinham local certo pra ficar; ficavam amontoados no quarto, na sala, às vezes dentro de caixas de papelão, outras vezes, em cesto de nylon. Não satisfeita com tanta bagunça, resolvi por ordem na casa, na minha casa e na casinha de brinquedos dela também.
Com a ajuda de minha pequena, pintamos três caixotes de feira, com tinta acrílica e giz de cera e depois foi colocado rodinhas.
 Para facilitar o manuseio, coloquei rodinhas em todos os caixotes; eles vão pra todo lado.

A Aimê sempre quer me ajudar, e desta vez dei um giz de cera na mão dela e disse: pinta. Mas ela desistiu logo, lógico, e eu tive que terminar o serviço.




Pronto!
Não, ainda não. Faltavam as barbies, onde colocá-las? Foi quando entrou a minha mãe na jogada. Pedi para minha mãe fazer uma sapateira com tecido e plástico para guardar as bonecas barbies e similares individualmente e organizadamente. Olha só que lindo que ficou:




Você acha que foi suficiente? Não, não foi. Ainda tem brinquedos dentro do armário do quarto:

em organizadores:


e claro, ainda, espalhados pela sala:

Procuro manter os brinquedos organizados, mas minha casa é um lar de verdade, sempre tem um brinquedo aqui ou ali e nunca fica igual as fotos de revista, cujos ambientes são impecáveis.

9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias