Prateleira para livros e revistas feita com gaveta



Eu tinha uma missão: transformar uma gaveta antiga, porém em bom estado de conservação, numa prateleira para o quarto das mesmas adolescentes citadas no post anterior. Analisando a peça, e com base nas informações sobre os gostos das adolescentes (leitura, cor lilás e amor por gatos), resolvi fazer uma prateleira para guardar livros (e/ou revistas).

 O trabalho começou com muita "lixação" para retirar todo o verniz da peça.

Pintei com tinta látex lilás, colei papel textura no fundo da gaveta, fiz as listras, destaquei a parte do arabesco na parte superior e dei vida à gatinha (batizada de Neguinha).


Por fim, enriqueci a " Neguinha" com um colar de strass. O resultado final foi este aí em cima, espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Oi Karine,
    A prateleira ficou linda! Que bom gosto!
    Não tenho vindo tanto aqui por conta da minha internet capenga e meu braço idem. Mas estou sentindo saudade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Karine, você é uma artista. Adorei a Neguinha <3
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Karine,

    Ficou linda a estante, esse entalhe é um charme a parte.
    A gata neguinha foi uma ótima idéia, casou muito bem com a peça, fofa.
    Parabéns .Besitos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que shooooooooooooooooow!!!
    Ameeeei!
    (E pensar que tenho vááárias gavetinhas por aqui...vou tentar fazer! :D
    Muito legal tudo por aqui!
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, adorei, ficou linda demais, delicada e fofa. Parabéns!
    Adorei sua participação no mosaico do blog, seu trabalho está na fanpage , confira!

    https://www.facebook.com/StudioArteCasa

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias