Segunda Páscoa Linda - Meus Coelhos

Esta é a última semana que antecede a Páscoa e só agora venho mostrar os "meus coelhos". Não fiz muita coisa, são apenas uns coelhos enfeitando a sala e um bandô na porta de entrada, tudo simples, mas o suficiente para dar um clima pascoal.

 Este bandô eu ganhei de presente da minha mãe. O casal de coelhos enfeita a porta de entrada de casa e pode ser visto pelas pessoas que passam na rua.

Destaque para a cenourinha e para o pau de canela em que é preso.


 Acima está um passo a passo de um coelhinho que vi no blog Decoração e Invenção (veja aqui). Bem que tentei fazer, mas o coelho ficou parecendo um rato.
 Não contente com o resultado, uma semana depois fiz uma plástica no meu suposto coelho. Troquei os olhos e marquei o focinho, também reduzi a lã do corpinho. Ah, e as orelhas também foram renovadas. Agora sim se assemelha a um coelho.



Ninhos prontos, a espera de ovinhos.


8 comentários:

  1. Oi Karine. Linda sua decoração de Páscoa. Adorei seu bandô, lindo demais. No artesanato às vezes acontece da gente não acertar de primeira. Mas você deu uma ótima solução para o seu "rato" kkk quer dizer coelho. Ficou lindo depois da plástica kkk. Beijos e uma ótima Semana Santa. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine!
    O bandô tá um luxo e o coelhinho ficou bem mais cute depois que vc deu a renovada nele. É assim mesmo - tudo que fazemos pela primeira vez vai necessitando de adaptações. Me parece muito fofinho.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine
    Ah mas que lindo esse bandô. O tecido é maravilhoso e alegre. Um charme na sua porta :D
    Ri aqui com vc., mas ele está muito fofo e vc. conseguiu adaptar. É assim mesmo, eu fiquei frustada com meu ovo na bexiga rsrsr.
    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine! Bandô lindo e o coelho roubou a cena. Ficou o máximo!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Karine,

    Lindo seu bandô , super colorido e alegre. Adorei as cenourinhas, fofas e dei risada com seu rato mutante, que virou coelho...rsrs...Só você mesmo. Obrigada pela participação e espero contar sempre com você, nas minhas febres coletivas...rsrs...Besitos

    ResponderExcluir
  6. fofurinhas de coelhinhos ,quem não se encanta com uma entrada dessas?
    e o seu coelhinho rochonchudo ,me apaixonei rsrsr.
    bjos
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho, minhas crias ficaram doentes 3 crianças fica dificil fazer alguma coisa, por mais simples que seja.
    Adorei o Bando tb.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua decoração! Gostei de tudo. Também estou participando da Mostra.
    Bom resto de semana e uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias