Embalagem de presente reutilzada


Para embalar as fraldas que a minha mãe fez para eu dar de presente para uma amiga, eu resolvi reutilizar e personalizar uma caixa de presente.

 Fralda grande, fralda de boca e fralda de arroto.

 Para embrulhar estas lindezas eu precisava mesmo caprichar na embalagem, não poderia ser um "saquinho" qualquer.

 Eu reutilizei uma caixa de presente, que já é feita com papel reciclado, da loja C&A.

 A caixa foi aberta, vidada do avesso e recolada.

 Com retalhos de tecido e feltro montei a cara de um leão. Usei pedrinhas de acrílico para fazer os olhos e o nariz.

 Colei a imagem na caixa com cola para tecido. A boca foi feita com sutache.

 Costurei uma etiqueta "Feito a mão" e carimbei o logo do blog.

 Olha só que leãozinho mais simpático!

Para arrematar: tags e laço de sisal.

É tudo o que eu adoro fazer!!!!

10 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias