Cabides

Adoro presentear as pessoas, porém só dou aquilo que eu gosto. Já aconteceu de eu comprar um presente para uma amiga e acabar ficando com ele, devido ao fato de ter me apaixonado pelo presente!
Exemplo disso, são os cabidos abaixo. No fim do ano, fiz para as professoras da escolinha de minha filha alguns cabides personalizados, os quais eu queria muito pra mim.
Utilizei cabides de madeira, tecido, manta acrílica e fita de cetim de duas larguras.
Olha o que eu sei fazer:





Presente útil, inusitado e barato. Embalados em saquinhos de tule perfumados fizeram o maior sucesso!

Blog que me inspirou:
http://revistapassoapasso.blogspot.com.br/2013/03/cabide-bebe-tecido-estampado.html


18 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias