Apoio para livros

Onde você guarda os seus livros???
Os meus livros mais novos ficam um sobre o outro num rack e os mais antigos, os da época do colegial e da faculdade, estão encaixotados na casa da minha mãe (tenho fé que vou conseguir resgatá-los e trazê-los para junto de mim).
Num futuro não muito distante (espero), farei um home office e colocarei meus livros dispostos um ao lado do outro e pra tirar aquele jeitão de biblioteca, vou colocar alguns apoios, como os das imagens abaixo:
Todos possuem passo a passo de como fazê-los, com exceção da última imagem, cujo apoio pode ser feito por qualquer mortal, mesmo que não tenha nenhum jeito para artesanato e/ou decoração.

via

via

via

via

via
Não quer fazer nada, não quer ter trabalho, então compre objetos de decoração em pares e faça deles apoio para os seus livros. Ok.

Ou... divida-os ao meio:


É isso aí, sem apoio os livros não podem ficar.
bjk

17 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias