Porta batom

Ainda inspirada no tom azul e rosa, cores que vem me perseguindo há alguns meses, desde que comecei a planejar e executar a decoração da festa de aniversário da Aimê, fiz um porta batom de MDF para minha princesa.

Olha o que eu sei fazer:

 Material. caixa de MDF, tinta acrílica, tecido e cera (para lustrar).
Adoro a textura dos objetos encerados.

 Na hora da foto não achei nenhum batom, estavam todos espalhados pela casa e dentro das bolsinhas, e olha que ela tem bastante.

Esta pequena penteadeira eu comprei em Pedreira-SP e quando vi não resisti; aproveitei que o preço estava convidativo (R$ 80,00) e trouxe pro quarto da Aimê.

Agora, olha só o destaque da foto abaixo. Preste atenção na concentração da criança (Minie) me ajudando.

6 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias