Pular para o conteúdo principal

A Festa!

Esta festa, como eu disse no post passado, foi toda arquitetada por mim e é a prova de que a gente pode fazer uma festa bem legal usando aquilo que se tem em casa. Eu só aluguei as mesas, emprestei as toalhas e comprei o que realmente era necessário. Procurei usar os meus utensílios, por exemplo, o bolo falso são as caixas de MDF do quarto da Aimê. Peguei uma bandejinha aqui outra ali, um vasinho, uma leiteira e assim fui dando formato a um sonho. Com isso eu percebi que tenho capacidade para por em prática aquilo que idealizo. Olha o que eu sei fazer!

O batom vermelho da Branca de Neve não pode faltar nem na hora da prova do vestido.

Se preparando para a festa.

Prateleira feita com caixote, mostrada aqui, com as lembrancinhas e as guloseimas.

A mesa do bolo e doces.

Centro da mesa

Visão geral - bexigas com gás hélio e pompons.

final da festa.

hora do parabéns.

Tecido de algodão, tule e espelho formam o painel de fundo.

maçãzinha de leite ninho

maçã banhada no chocolate

docinhos

bolo falso

local do descartáveis (copos, talheres, pratos, guardanapos)

Sucos
Fiquei bastante satisfeita com o resultado, e você?

Comentários

  1. Que festa linda, menina adorei as cores, ficaram super delicadas. Nossa Parabéns para a Aimê pelo aniversário, e parabéns para vc por ter sido tão caprichosa e ter pensado em tudo. A mesa de suco ficou parecendo coisa de revista, também achei lindo demais o tecido com o tule e espelho. Tudo muito lindo mesmo, que mamãe mais prendada que a Aimê tem. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Karine, que festa maravilhosa! Vou até ficar por aqui, viu? Parece até de revista. Parabéns pelo capricho. Eu também caprichava muito nas festinhas de minha caçula, depois da neta e agora chega! Beijos e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. AH, sou desses lados também. De Ocauçu, pertinho de Marília! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine,
    Adorei a decoração da festa! a primeira foto da Aimê com o seu batom vermelho está sensacional!
    Na segunda-feira vou me afastar do blog, pois vou terminar a minha reconstituição de mama. Torça por mim, please!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Karine
    Lindoooo o seu blog
    Parabéns pelo trabalho.
    Fiquei encantada pela festa *_*

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  6. ficou tudo lindo, masquei com +1 porque quero encontra esse post em dezembro quando sera o niver do meu filhos.
    parabéns adorei ver o que vc sabe fazer com poucos recursos.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, vc tem otimo gosto em tudo q escolhe!!!
    Obrigado por sua visita em meu canto.
    bjus
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Que bom gosto tem, adorei e vi que vc. sabe fazer muitas coisas lindas, parabéns pelo blog.Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Onde vc arrumou essas garrafinhas da ultima foto? Achei lindo.....

    ResponderExcluir
  10. Karine:
    Você arrasou na decoração da festa.
    O centro de mesa ficou deslumbrante e super delicado.
    E fiquei com água na boca a hora que vi as maçãzinhas de leite ninho, rsrsrsr.
    Parabéns pelo trabalho muito bem realizado.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Karine de Deus!

    Ficou tudo muito lindo, fofo e de muito bom gosto. Ela deve ter amado!

    Já queria fazer uma "maquete" com caixas decoradas, mas agora que vi a sua, tenho certeza de que vai ficar linda também.

    E a ideia de usar tecido e tule no painel de fundo também vou usar na festinha da minha afilhada em junho.

    Obrigada por compartilhar! Você é muito talentosa.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Postagens mais visitadas deste blog

Ovelhinhas - mini livro de oração

Lembrancinha para Batizado Em meio às festas de fim de ano, misturadas com o peru e a farofa, apareceram umas ovelhinhas... Sim, ovelhinhas, este foi o tema das lembrancinhas do batizado do meu sobrinho, do qual eu fui madrinha, ocorrido no dia 23 de dezembro (2018). Disponibilizo abaixo, para download gratuito, o modelo de mini livro de orações. Aqui mostro o livrinho com a capa impressa para o batizado do Samuel, mas para o modelo para download eu deixo em branco, assim fica mais fácil para fazer edição. capa - download página 1 - download pág. 2 - download pág. 3 - download pág. 4 - download A capa foi impressa num papel mais grossinho e as demais páginas, no papel sulfite (frente e verso) e tudo em impressora jato de tinta comum. Recortei a capa um pouco maior, centralizei as folhas e grampeei, como mostra a imagem abaixo. Pronto! Embalei o livrinho e o marca página juntos num saquinho de celofane, prontos para agradar os convidad

9 ideias para decorar corredor estreito

Praticamente todas as casas têm um corredor, seja ele pequeno ou não, largo ou estreito, que dá acesso aos quartos, que liga um cômodo ao outro. Aqui em casa o corredor dá acesso aos quartos e ao banheiro social, ele é pequeno, mede exatamente 5,55 metros por 0,98 cm de largura.  Há alguns meses apareceram umas rachaduras no teto e paredes do corredor e depois de repará-las eu fiquei com vontade de dar mais vida a este ambiente, porém sem gastar muito e sem fazer outra reforma. E a forma mais simples que consegui fazer, foi colocar os posteres fotográficos das crianças e quadro de recado com fotos da família. Solução que não me gerou nenhum gasto. Mas no futuro, quando for reformar a casa, pretendo adicionar alguns elementos que dão mais destaque ao corredor, como por exemplo uma boa iluminação.   Na foto acima, eu mostro o antes e depois do corredor da minha casa, em seguida, vem o vídeo da transformação.  Agora vamos ver as inpirações para deixar o seu corredor lindo e, mais importan

PAREDE DE TIJOLINHO DE GESSO (BRICK) - tudo o que você precisa saber antes de fazer a sua

  Eu também fui "picada" pela famosa parede brick , ou seja, aquela parede de tijolinhos de gesso rústicos e aparentes, vista com frequência nas páginas de decoração e faça-você-mesmo do Instagran. Claro que essa parede não passaria por aqui despercebida.  Tudo começou com a compra da forma feita de 100% de silicone, que contém quatro moldes de tijolinhos, medindo 20 x 5 cm cada um.  A internet oferece uma gama de fornecedores, com preços variados e se você morar num grande centro, pode ter a sorte de encontrar na sua própria cidade e livrar-se da despesa com o frete. Eu comprei a minha forma na plataforma do Mercado Livre.  Material usado para a fabricação de 4 tijolos (quantidade da minha forma) : - 500 ml de água - 500 g de gesso - 1 colher (sopa) de sal Vídeo explicativo logo abaixo Como eu comprei somente uma forma, fazia 4 tijolinhos por vez. Mas para acelera o processo de secagem do gesso, incorporei o sal na mistura. Portanto, pra quem pergunta, para que serve o sal?