A Festa!

Esta festa, como eu disse no post passado, foi toda arquitetada por mim e é a prova de que a gente pode fazer uma festa bem legal usando aquilo que se tem em casa. Eu só aluguei as mesas, emprestei as toalhas e comprei o que realmente era necessário. Procurei usar os meus utensílios, por exemplo, o bolo falso são as caixas de MDF do quarto da Aimê. Peguei uma bandejinha aqui outra ali, um vasinho, uma leiteira e assim fui dando formato a um sonho. Com isso eu percebi que tenho capacidade para por em prática aquilo que idealizo. Olha o que eu sei fazer!

O batom vermelho da Branca de Neve não pode faltar nem na hora da prova do vestido.

Se preparando para a festa.

Prateleira feita com caixote, mostrada aqui, com as lembrancinhas e as guloseimas.

A mesa do bolo e doces.

Centro da mesa

Visão geral - bexigas com gás hélio e pompons.

final da festa.

hora do parabéns.

Tecido de algodão, tule e espelho formam o painel de fundo.

maçãzinha de leite ninho

maçã banhada no chocolate

docinhos

bolo falso

local do descartáveis (copos, talheres, pratos, guardanapos)

Sucos
Fiquei bastante satisfeita com o resultado, e você?

13 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias