Patos no banheiro

Para dar um ar mais alegre e descontraído ao banheiro da minha filha, que também é o banheiro social da casa, coloquei uns patinhos pra enfeitar, mas acho que exagerei, pois agora tem um bando de patos por lá.

Quadrinho na parede, tapete antiderrapante grudado no box e patinhos de borracha sobre a bancada dão graça à hora do banho. 

Hora do Banho


  • O poster de patinhos eu comprei pela internet, na loja Allposters, só mandei emoldurar na minha cidade;
  • O tapete de plástico antiderrapante para box, comprei numa loja especializada em produtos de limpeza (Loja Star Clean) da minha cidade;
  • Os três patinhos de borracha eu comprei na loja Armarinhos Fernando, aquele diferente, foi presente.

5 comentários:

  1. Oi Karine,
    Não achei muitos rs
    Lindo o quadro.
    Adorei a ideia do tapete no box!
    Dupla utilidade!
    A família de patinhos com o agregado rs é fofa.

    Acho ótima a ideia dos peixinhos arteiros no seu aquário.
    També, fico com pena do tadinho abandonado...
    Obrigada e ótimo finde também.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine eu tenho um patinho igual ao seu rsrsrs

    adorei o quadrinho

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Ei Karine
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    O banheiro da sua filha ficou uma fofura com todos estes patos, gostei muito do quadrinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Karine está lindo seu banheiro com patos.
    O banheiro de minha filha(social) tem menos enfeites infantis, que o meu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine,
    Adorei a "pataiada"!
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias