Jantar dos Namorados

No dia mais romântico do calendário os restaurantes costumam ficar lotados (e segundo a minha irmã, até nos treillers de cachorro-quente tinham fila). Eu, ao contrário da maioria, prefiro fazer algo em casa, preparar uma comidinha especial e mostrar o que eu sei fazer. E assim foi ontem.
Os preparativos começaram com bastante antecedência. Pedi para minha mãe fazer os lugares americanos, comprei ramequins de coração, fiz uns corações de feltro, escolhi o cardápio.... E os presentes,  ah os presentes, teve muita expectativa de ambas as partes e a noite terminou com o casal bem satisfeito.
 PS. Destaque para a louça vintage, que está na terceira geração. Bastante popular na década de 70 e 80, estes pratos de vidro foram da avó do meu marido. As travessas eram da minha mãe e foram presentes de casamento (era um jogo de jantar, mas só restaram elas). Antes que estas louças se perdessem,  eu, com a minha cara de pau, as levei pra minha casa, onde estão bem guardadas.
Salada Verde, Batatas Salteadas e Filé de frango com molho de limão e ervas.

Vinho branco e água com gás para acompanhar.

Sobremesa: cake de chocolate com geleia de pimenta

Os presentes

13 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias