Mães e presentes

Resolvi de última hora fazer uma lembrancinha comestível para cada mamãe que iria almoçar no rancho dos meus pais no domingo. Olha o que eu sei fazer:


Material: saco de papel, saco de plástico, bolachas, cordão de sisal, estilete, tesoura, grampeador, furador e molde de coração.
As imagens são autoexplicativas.





Quem quiser, pode aproveitar a ideia da embalagem para o presente do namorado. O dia dos namorados está chegando.

Agora vou mostrar o presente que eu dei para minha mãe:
bolsa
 E estes foram os meu presentes. Nem preciso falar que eu amei..... Obrigada meus amores.
shampoo, condicionador e máscara
sapato

10 comentários:

  1. Amei os pacotinhos com biscoito!!! Um dia irei copiar sua idéia, rsrsrs!! Beijos

    www.treasure-kiste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine,
    Adorei a embalagem, ótima para várias ocasiões,fácil de fazer e faz a diferença.
    Sim, você é bem suspeita rs
    Até os mimos que ganhou tem roxo e amarelo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a embalagem, já uso saquinho crafts como embalagens dos meus produtos, mas a alcinha ficou super interessante. Parabéns pelo dia das mães, bjus

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha que ficou, simples e muito bonito! Adorei!
    Ah e parabéns pelos presentes, de muito bom gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Karine qto tempo,,,q lindos os saquinhos, e lindos presentes, q vc ganhou e o q deu a sua mãe

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi Karine,
    Achei a ideia muito fofa!
    Amei o seu sapatinho amarelo!
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Karine.
    Tudo bem?
    Conheci seu Blog pelo da Bia (euvouderosa).
    Adorei o presentiinho "faça você mesmo". rsrs

    Beijooss
    (jadmesquita.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Karine, ótima idéia a sua, ficou muito bonito, e gostoso também, né?! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa como uma ideia tão simples consegue ser tão linda... PARABENS.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias