Acessórios do meu home office

Oi gente, depois de um longo e maravilhoso verão... estou aqui de volta. Prolonguei minhas férias aqui do blog por mil motivos, mas enfim... voltei.
O meu último post foi sobre as gavetas que viraram prateleiras para o meu home office improvisado e por estes dias em que estive ausente consegui providenciar os acessórios que mencionei, vamos a eles:
Olha o que eu sei fazer:
visão geral

Detalhes nas tonalidades rosa

Clips e lista de compras
 Este clips me deu tanto trabalho que eu prefiro nem comentar muito sobre ele. Foi a minha primeira vez com a tinta spray, afff... Pintei, escorreu, lavei a peça com thinner, pintei de novo, escorreu de novo, lavei de novo. Pintei pela terceira vez (e outras tantas demãos) e não ficou como eu queria, não. Deixa quieto. fixei o clips na gaveta com parafuso.

chaveiro
 Mergulhei uns ganchinhos na tinta branca, deixei secar enfiados no isopor e depois fixei na parte superior da gaveta, fazendo um porta chaves.

material de escritório sempre à mão
 Fixei um gancho em forma de L e pendurei a tesoura o "durex".

Acessórios da Aimê na decoração
 Os baldinhos e os lápis de cores são da minha filha. A bonequinha porta recados eu já tinha há anos. Pintei um prendedor de roupa (com a mesma tinta spray) e colei com cola branca na gaveta. Agora é um porta-recados ou fotos.

Bem, é isso aí. Espero que tenham gostado.

3 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias