Gavetas Recicladas II

Oi gente!
Há um pequeno corredor em minha casa que no futuro faremos dele o nosso home-office, mas enquanto este projeto não se encaixe no nosso orçamento, resolvi improvisar. Transformei duas gavetas em pequenas prateleiras para colocar recados e material de escritório.
Olha o que eu sei fazer:
Acima estão as gavetas antes de serem transformadas.
 Depois de lixar, reparar pequenos buracos, uma demão de tinta acrílica (cor branca), três demãos de tinta esmalte sintético (cor preta) e muita mão suja e grudenta, apliquei tecido no fundo da gaveta, utilizando cola branca. Brinquei com as estampas em P&B (preto e branco). O resultado é este aí.
Ainda pretendo incrementar com alguns acessórios, mas não deu tempo de fazê-los. A ansiedade foi maior, tive que postar antes do meu projeto ficar do jeitinho que eu queria. Mas isso não vai demorar, estou entrando de férias e pretendo por tudo em ordem.

PS. Entre as demãos com tinta esmalte sintético, coloquei o rolinho e os pincéis usados dentro do freezer (acondicionado em saco plástico, lógico), para não ter que lavá-los e fazer aquela meleca toda. Vi esta dica num blog, cujo nome não me recordo mais. Realmente funciona, a tinta não seca e o rolinho continua intacto. Depois joguei tudo fora, não quis lavar nada.
bjk

14 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias