2013

Quero começar a postagem desejando a todos um 
espetacular, colorido e cheio de energia positiva.

No começo de 2012 publiquei aqui as resoluções para o ano que iniciava e dentre as cinco listadas, só não consegui por em prática a corrida, isso eu nem tentei, pra falar a verdade. Então, eu proponho a mim mesma manter as resoluções de 2012 e por em prática o plano de correr. 
Gente, parece que foi ontem que escrevi aquelas resoluções... o tempo tá passando muito rápido.

Eu recebi um e-mail de uma amiga que me chamou muito a atenção, dizia que ao invés de desejar paz, saúde, prosperidade, realizações e blá blá blá.... iria ser mais direta e desejava:
amizades incríveis
prazeres inesquecíveis
trabalho ameno
salário em triplo
mil noites de prazer
farras com amigos
que ganhe na loteria
que dance e cante
que mude para uma casa linda
que compre um Mercedes
Refleti e cheguei a conclusão que o ser humano deveria ser mais claro, mais direto, mais sincero. Eu costumo escrever cartões ou mensagens exclusivos, personalizados, mencionando um detalhe ou algum acontecimento envolvendo o destinatário. Faça isso e repare como a pessoa fica feliz. Isso significa que você prestou atenção nela.
Mas voltando às mensagens de Ano Novo, eu resolvi mandar uma mensagem de texto para os familiares e amigos mais chegados com o seguinte teor: “Desejo um ano novo espetacular com muita saúde, paz (comecei de forma tradicional), diversão, sexo bom e dinheiro para gastar a vontade.” Com esse texto eu também percebi que as pessoas não estão acostumadas com a sinceridade. Tive algumas respostas, do tipo: “como assim sexo bom - kkk - tá de fogo é?????; outras mais tímidas: “pra vcs também – kkkk”. Tendo em vista o número de letras “k” nas mensagens, acho que, pelo menos, consegui fazer meus amigos e familiares darem um pouco de risada nos primeiros minutos de 2013.
 Vamos fazer acontecer! Seja bem vindo 2013.

17 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias