Lugar americano jeans

Dei a dica e ganhei um presente.
Não entendeu? Pois bem, vou explicar. Dei pra minha mãe algumas calças jeans rasgadas velhas do meu marido, pra ela supostamente  fazer tapetes e falei assim, como quem não quer nada: "mãe eu vi num blog um jogo americano feito do retalhos de jeans, tinha um bolso, assim e assado". Não demorou muito, chegou em casa um presentinho, olha só:

O bolso original, usado para acondicionar os talheres e guardanapo.
 Olha só o capricho, fez o lugar americano dupla face, uma de jeans e a outra de zebra.
 Seguindo as dicas da Laura, lá do Hoje tem visita! arrumei com carinho e dedicação a mesa pra gente comer uma simples pizza.
 Para incrementar a mesa: um bom vinho, uma pizza delivery e para aguentar a fome até a pizza chegar, fiz bisnaguinhas cortadas ao meio com requeijão e queijo meia-cura ralado, uns minutos no forno e pronto! Hummmm...

Falei e mostrei tudo isso só pra dizer que não precisa de muita coisa, luxo, comida requintada, nem de ficar horas "no fogão" para montar uma mesa bem bacana e romântica. E nem era fim de semana, viu!

7 comentários:

  1. Ficou super lindo e inusitado! Criatividade é tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Karine, tudo bem querida?
    Também concordo com vc que mesmo que seja somente uma refeição simples, temos que caprichar. Aqui em casa não sou de fazer receitas requintadas, procuro o mais fácil sempre. Mas faço com carinho e arrumo a mesa com capricho também, tudo fica mais saboroso. Amei seu jogo americano!
    Beijos querida, boa semana.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine!!!
    Adorei a ideia.
    E ficou lindo!:)
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine,
    O jogo americano ficou lindo! Nada como ter uma mamys prendada.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, voltei para retribuir a visitinha e esclarecer, pode usar contact sem medo, atrás ele explica direitinho como usar, talvez tenha um pouquinho de dificuldade no início mas depois toma cuidado pq vicia e vc vai querer sair colando e encapando o mundo assim como eu...rs... ah, para bolhas, é só vir com uma agulha e fazer um pequenino furinho que resolve e dependendo da superfície, você poderá fazer uma espuma com a esponja depois coloca o contact no lugar desejado, com um rodinho desses de pia vc vai alisando e assim colando, essa técnica nunca usei mas já vi muita gente dizer que dá certo. O que eu faço é ir descolando aos poucos e alisando com ajuda de um paninho. Espero ter ajudado, qualquer coisa dá um grito. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  6. Karine, uma graça de presente. Sua mãe é boa em captar indiretas. rsrsss...
    A costura dela é ótima. Abraços para vocês duas.

    ResponderExcluir
  7. Karine
    Que lindo el juego americano se le ve en su mesa. Adore su blog
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias