Mesa de centro

Eu sempre quis ter uma mesa de centro na minha sala, mas o espaço entre o sofá e o rack é pequeno, por isso, nunca me empolguei em comprar uma. Eu disse comprar, não disse ganhar! Então... em junho, mais exatamente no dia do meu aniversário, eu ganhei do meu tio Valmir uma mesa de madeira de demolição, já usada e feita por ele mesmo. Ele ia se desfazer da mesa e perguntou se eu queria, lóooogico que sim! Enfim, trouxe a mesa de Marília e simplesmente a coloquei no meio da sala. Esse tempo todo, a tal mesa serviu de apoio para as brincadeiras da minha filha. Esta semana, eu tomei coragem e fiz a reforminha que a mesa precisava. Também foi a minha estreia com a furadeira.
Olha o que eu sei fazer:
Lixei com lixa fina e depois passei bombril palha de aço, em seguida encerei.  Coloquei  um puxador antiguinho na gaveta, pra combinar com estilo rústico da mesa (foi aqui que usei a furadeira).

Pintei o fundo da gaveta de amarelo (tinta esmalte a base de água), pra dar uma modernizada.

Aí está a mesa, mas tenho certeza que os acessórios vão sair daí rapinho... vão dar espaço para lápis de cor e livrinhos para colorir.

Outras inspirações, com materiais diversos:

Acrílico
via Pinterest
 MDF revestido de melamina
via Pinterest
 Fibra de vidro
via Pinterest
 Caixote de madeira
via Pinterest
 Pedra (granito ou mármore)
via Pinterest
 Pallets
via Pinterest

Gostou de alguma mesa, você tem mesa no centro da sua sala? Me conta como é a sua mesa.



9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias