Um bando de Galinhas Pintadinhas

Enquanto eu recortava e colocava rótulos, fazia um lacinho aqui e ali com fitinhas de cetim ou de ráfia, lá pra bandas de Panorama era providenciado, com muito amor e carinho, um bando de galinhas pintadinhas...
Tubetes com pastilhas de chocolate (pra não falar confetes)

Estas são as xodós da festa - mini galinhas feitas por quem????
Lógico que foi pela avó da aniversariante, D. Lena.
 Não percam os próximos capítulos, eu preparei um ninho bem lindo pra elas.... só vou mostrar depois da festa, senão acaba a graça.
Até os banheiros da festa ganham um detalhe.
As toalhas também foram bordadas por minha mãe, D. Lena.


5 comentários:

  1. Que lindeza!! Tudo de muito bom gosto!! essa festa vai ser demais! nao vejo a hora de ver as fotos!! A festa vai ser um sucesso!!Muitas felicidades para sua filhota e que ela se divirta muito !! Beijos

    http://jeitinho-brasileiro-na-alemanha.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Ai me deu vontade de comer balas...sobre as camisas...eu também não era muito chegada comecei a usar depois do blog e hoje sou fã,mas as caveirinhas ainda não me conquistou!

    ResponderExcluir
  3. Essa festa vai ficar uma beleza mesmo, imagino o quanto você deve estar ansiosa karine... E sua mãe, muito prendada hein, ficaram lindas as mini galinhas, adorei... Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi karine,
    Estas galinhas que a vovó fez estão lindas! Queria uminha para mim!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Karine, ai que coisa mais fofa!!!Aqui em casa tem galinha pintadinha todos os dias, meus filhos adoram , até Arthur com 4 anos sabe todas as musiquinhas, rsrs.
    os mimos ficaram lindos, super caprichosos, parabéns :)
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias