Laço

O que fazer com um brinco que perdeu o seu par??? Faça um laço para presente bem lindo, invente alguma coisa. Ainda bem que, por dó de jogar fora os brincos sem pares, eu acabo guardando-os e no último sábado tive essa ideia para fazer um laço para o presente que ia dar a minha irmã.
Chega de blá blá blá e vamos às fotos...

Você vai precisar:
2 fitas de cetim
1 brinco de pérola (ou outro qualquer)
1 fuxico
As imagens são explicativas:
Eu só recomendo colocar um pouquinho de cola quente, para a tarrachinha não abrir - experiência própria.  

Saco de pão  papel rústico 

Fácil, não é?

8 comentários:

  1. Ola Karine ficou super lindoooo, e bem criativo, otima ideia.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga ..parabens adoro essas embalagens rusticas ...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que ideia fofa! Eu devo ter uns brincos desparelhados por aqui.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Karine que idéia mais charmosa! Ficou muito chic seu embrulho!! Parabéns! Não jogo mais meus brincos fora!!!

    Beijos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine, Adorei a sua ideia.
    Quem não tem brincos abandonados ?
    Já anotei por aqui!
    Tenho alguns que serão úteis!:-)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei, nós mulheres sempre perdemos algum brinco.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. oi meu anjo vim te desejar uma ótima quinta feira ...bjokas

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias