Feliz Dia dos Pais

Parabéns ao melhor pai do mundo (o dono do chinelo)!

8 comentários:

  1. Parabéns a todos os papais!!

    Ótimo final de semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Own, adorei a foto :)
    Bjs e obrigada pela visita no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. que foto mais linda!!!
    :)))
    Tb ficava de coração partido qdo perdia a paciência com minha filha qdo era pequena, mas não somos santas! Não se cobre tanto.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine
    Os pais merecem todo nosso carinho, homenagem e respeito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karine
    Sua bela porta está no mundodecissa.
    Obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sou eu de novo, sobre a postagem da porta, não linkei seu blog, por que coloco o endereço dele, mas cai em outro muito diferente.
    Tentei umas três vezes e não deu certo.
    Desculpe-me pela falha.
    Maria Célia- Cissa

    ResponderExcluir
  7. Flor eu adorei sua visita no blog,sobre o cinto quem usa ele assim na novela é a murici,a Débora e a Noêmia,repare pra você ver,achei bacana mas mostrar a parte de trás acho que já é demais pra mim kkkkk,um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias