Desfile de cupcakes

Sei que ultimamente estou em falta com vocês, mas há uma justificativa, há quatro meses eu não penso em outra coisa (quer dizer, eu até penso, mas não consigo fazer), a não ser em "galinhas pintadinhas"... Deixa eu explicar melhor: mês que vem, é aniversário da minha filha, ela vai fazer 2 aninhos e o tema do niver será "galinha Pintadinha, e é a isso que venho dedicando as poucas e raríssimas horas vagas que eu tenho.
Ontem, por exemplo, na hora do meu almoço (almoço??? nem deu tempo de comer), eu fiz estes cupcakes, a receita do glacê eu tirei lá do blog Artes da Sadhia na cozinha... e segui outras dicas que ela própria me deu, já a receita da massa é essa aqui.
Olha o que eu sei fazer:

 Na verdade, são mini cupcakes. Eu os fiz pequenos pra ver se cabiam na caixinha de ovo (de acetato) que terá a função de marmitinha. Deu certo, couberam direitinho, mas achei um pouco difícil de tirá-los de lá sem sujar a mão de glacê, por isso, ainda vou decidir o que vai dento das caixinhas: cupcakes ou docinhos caseiros tipo paçoquinha/doce de leite e outras guloseimas. O que vocês acham?
 Esse aí de cima foi o meu almoço.
Já esse outro, foi o mais elegante, ganhou até uma publicação no Face.
bjk

14 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias