Um toque de vermelho na minha cozinha

Segundo o Feng Shui, a cor vermelha (assim como a verde, a amarela e a laranja) pode estar presente na decoração da cozinha porque representa a fartura dos alimentos.
Há tempos venho incrementando a decoração da minha cozinha, com toques de vermelho, mas depois do meu aniversário, a presença dessa cor ficou mais forte, pois minha mãe me presenteou com um jogo lindo, composto por tapetes, capa para galão de água, capa para maçaneta da geladeira (não sei o nome daquilo), guardanapo e avental (estes eu esqueci de fotografar).
Vejam só:
Claridade: tem bastante.

Relógio em formato de coração (comprado numa loja da Rua 25 de março), cupcakes lindos (bordados pela D. Lena - minha mãe), pé de pimenta natural e potes com biscoitos.

tapetes em patchwork, também feitos pela D. Lena.

paus de canela com lacinho de cetim e moranguinhos na maçaneta - só pra fazer um charme.

Para você alcançar a prosperidade, ainda de acordo com ensinamentos do feng shui, a sua cozinha deve ter entre outras coisas, uma planta natural, alimentos à vista (potes de mantimentos transparentes), claridade e boa circulação do ar.
Confesso que não sabia nada disso até alguns minutos atrás quando fui pesquisar, depois ler as dicas fiquei super feliz porque a minha cozinha possui todos estes elementos. E a sua, como é?
PS. Meu único erro é manter a lixeirinha sobre a pia.

10 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias