kit rosa

Oi gente!
Este ano eu resolvi que os presentes que darei terão um toque meu, do tipo handmade. Então, para a minha amiga Cris, que aniversariou no último dia 15 resolvi fazer um kit, que depois de pronto o batizei de "kit rosa". Ele é basicamente composto por embalagens vazias de leite ninho e leite de coco. Vejam só o que eu sei fazer:
aromatizador de ambiente e sabonetes
Encapei a lata de leite ninho com tecido floral e improvisei um rótulo para a embalagem de leite de coco com a mesma estampa, não esquecendo o detalhe da tampinha. O charme ficou por conta da fitinha de cetim com o um brilhinho especial. É claro que as embalagens não iam vazias. O recheio é tudo de bom: fiz um aromatizador de ambiente com a fragância amber (Peter Paiva) e dentro da lata coloquei sabonetes cor de rosas (Natura e Avon).
Todos os materias eu tinha em casa, vou comprando as coisas que gosto e que acho que vou usar um dia, portanto, o valor material não foi alto, mas foi feito pra uma pessoa especial e com muito amor. Espero que ela tenha gostado.
E vocês gostaram??? Imaginem que estas embalagem poderiam estar no lixo agora!

16 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias