Troquinha de Páscoa

Oi gente! Eu sei que estou ausente; é que estou sem inspiração (motivos diversos) e se for pra fazer as coisas mal feitas é melhor não fazer... Mas nos bastidores eu estou preparando algums surpresinhas que vocês verão em breve.
Lembram que eu participei do Amigo Secreto de Páscoa promovido pelo blog Cafè & Cetim, então... a minha amiga, Marúzia, lá do blog Aprenda Comigo, já recebeu os presentinhos, sendo assim eu já posso mostrar as coisinhas que eu mandei pra ela. Olha só o que eu sei fazer:

Sachês mini cenouras (nomenclatura que eu criei agora)  - elas são recheadas de plumante e com aroma de "ambar". Acreditem se quiser, costurei tudo à máquina, nem a minha mãe acreditou (kkk).  

As latas não podiam faltar (gente! eu tenho um bebê que toma quase duas latas de leite por semana - entenderam?!). Encapei com tecido a lata e a tampa, e claro, enchi de bombons.  

Mandei também um mini coelhinho, pra dar sorte pra minha amiga (aqui o que dá sorte é o coelho inteiro, e não somente o pé dele) . Para embalá-lo, uma caixinha combinando com a latinha. 

Por fim, mandei uma cartinha dentro de um envelope que aprendi a fazer aqui .

Aqui estão todos juntos! tudo embalado e etiquetado com muito carinho.
Reparam que eu tentei seguir o padrão marrom e rosa, que eu adoro e acho que tem tudo a ver com a Páscoa. Espero que a Marúzia tenha realmente gostado. Agora estou ansiosa à espera do meu presente que ainda não chegou, mas que está vindo de longe, lá de Alagoas.

9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias