Troquinha de Páscoa II

Oi gente! Como passaram a Páscoa???? Comeram muito chocolate? Bom... eu passei muito bem porque estava junto da minha grande família. Quanto aos chocolates, tenho um estoquinho considerável em casa.

O meu presente do amigo do secreto de Páscoa feito pelo blog Café & Cetim chegou na quinta-feira, o correio entregou a caixa na casa da minha vizinha (pq não havia ninguém em casa para receber). Não tive tempo, de jeito nenhum de postar antes. Fiquei sem funcionária exatamente na quinta-feira e desde então minha vida ficou mais corrida do que nunca.
Agradeço de coração à minha amiga Helielba, do blog Ballon Festa e Artesanato e me desculpe por não ter avisado antes. Mas vamos ao que interessa, os presentes:
Veio tudo embaladinho.

Muitos mimos em EVA - 01 porta guardanapos, 01 plaquinha de feliz páscoa, 01 caixa redonda cheia de bombons, várias florzinhas imãs de geladeira e 01 cartão



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Agora vou mostrar a mesa que eu montei no rancho, onde passamos a Páscoa.

coelhinhos de todos os tipos - pelúcia, manta acrílica, madeira e papel (estes eu tirei do blog Gosto disto!)

detalhes
Por fim, uma foto do belo por do sol que presenciamos  no final de semana.
rio Paraná - Paulicéia

4 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias