A planta ideal para cada signo

Oi gente!

Estava lendo a página inicial do servidor do meu e-mail quando um link me chamou a atenção “A planta certa para cada signo”. Resolvi clicar no link para ler, imaginando uma solução para as minhas plantinhas horríveis e secas. Foi quando eu li a seguinte frase: Se ver uma planta quase totalmente seca em um jardim, possivelmente ela estará sob os cuidados de um geminiano ou sagitariano. Quase morri de rir, pois sou geminiana (kkkkkkkkkkk), estava explicado o estado das minhas plantas. A solução? Trocar as plantinhas por um pé de gengibre. Gengibre? Eu nunca vi um pé de gengibre, só conheço a raiz, mas segundo o psicoterapeuta, professor de astrologia e educador ambiental, Daniel Pires Rodrigues Nunes, essa é a planta ideal para as pessoas do signo de gêmeos, pois conseguem sobrevier alguns dias sem água.
"O curioso nativo de gêmeos está sempre tentando saber mais sobre as coisas. Com as plantas não é diferente. Mas logo que aprende um pouco mais a respeito de uma espécie, pode perder o interesse por ela ou mudar o foco rapidamente. Por conta disso, o melhor mesmo é não arriscar e cultivar uma planta que possa ser “esquecida” eventualmente, como o gengibre.
A planta de folhas verdes escuras e flores amarelo claro, que pode atingir mais de um metro de altura, pode até ser deixada de lado por alguns dias sem morrer. É que a espécie vai sobrevivendo debaixo da terra com o acúmulo de líquidos. Além disso, do gengibre é possível fazer chá considerado bom para a garganta, ótimo para quando o geminiano resolver falar demais." (fonte)
Quer ver qual é a planta ideal pra você, clique aqui.
eis aqui a minha planta ideal (fonte)

4 comentários:

  1. Que boa jardineira você é heim... hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Lúcia, dá pra imaginar como estão as plantinhas lá em casa.
      bjk

      Excluir
  2. Adorei!!! Acho q vou comprar um pé de gengibre então, porque também sou muito desligada. Para o meu signo: Aquário está sugerindo plantar hortelã, porque brota facilmente e dificilmente morre. Puxa eu queria tanto ser uma pessoa dedicada para ter várias orquideas lindas, mas pelo jeito vou ter que me contentar com o hortelã.
    Obrigada por compartilhar essa dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb sou geminiana...
    morri de rir... ainda bem q o maridao é o protetor das coitadas aqui kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias