Gavetas recicladas

Bom dia!
Outro dia estava passando em frente a uma empresa de transportes que fica perto de casa e vi duas gavetas jogadas no chão. Humm, me lembrei de uma reportagem que vi na Revista Minha Casa e de um post do blog Multiartes, não pensei duas vezes, fiz o retorno, parei o meu carro, olhei para um lado e para o outro, disfarcei, peguei as gavetas e coloquei no porta malas e lá ficou por algum tempo, como tudo o que acho na rua (explicação: eu não tenho despensa ou quartinho de bagunça, então deixo as coisas escondidinhas até eu poder mexer nelas). Aos poucos fui dando um trato nas gavetas e, enfim uma ficou pronta. Uma só. Olha o que seu fazer:
Elas estavam em boa condições, com exceção daquele buraquinho que foi facildemente tampado com massa corrida.

Lixei pra tirar o verniz, e passei várias demãos de tinta esmalte sintético cor branca (oh coisa horrível de se trabalhar, aff).
Olha só que belezinha a gaveta que virou prateleira para o banheiro do "rancho" dos meus pais. 
Tecido floral colado no fundo, acabamento com cordão são francisco e pronto.

Detalhes
Pedi para o Sr. Wilson (meu querido marceneiro/artesão que está sempre me socorrendo) cortar a madeirinha (MDF) para divisória e a instalei com uma cantoneira (adoro lojas de ferragens).
Espero que tenham gostado. Daqui uns dias eu termino a outra e já tenho planos pra ela.

20 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias